Produtos

Receptoras Sexadas Minerembryo

Receptoras de 7 meses de gestação

Receptoras Vazias Prontas para Transferência de Embriões

RECEPTORAS SEXADAS MINEREMBRYO

As novilhas possuem alta habilidade materna, fertilidade e docilidade, e são escolhidas por criteriosa avaliação fenotípica, clínica e sanitária, além de avaliação minuciosa do aparelho reprodutivo por ultrassonografia. Essas características são de extrema importância e garantem maior facilidade no parto e na produção leiteira para que ocorra o desmame de um bezerro mais pesado.

São selecionadas e preparadas sanitária e reprodutivamente para a TE no sétimo dia após a observação de cio natural, o que promove uma maior taxa de concepção e menor taxa de absorção. Esses animais estão aptos a receber tanto embriões “convencionais” como produtos de FIV (Fertilização in vitro).

Após 30 dias da transferência dos embriões é realizado o diagnóstico precoce de gestação por ultrassonografia, e aos 60 dias é feito o exame de sexagem embrionária, o que permite maior planejamento de crescimento de rebanho, além de venda de prenhezes ou aborto de sexo não desejado.

São realizados dois exames de brucelose e tuberculose, três vacinas de IBR, BVD, leptospirose, além de vacinas contra carbúnculo, raiva e febre aftosa. Os animais também recebem duas doses de estreptomicina 50mg/Kg, utilizada como antibioticoterapia preventiva para leptospirose (doença endêmica no país e que pode levar ao aborto do bezerro), e ivermectina 3,5% para controle parasitário interno e externo.

Na entrega dos animais, que ocorre aos 60 dias de gestação, o peso mínimo é garantido conforme definido por contrato.

Local:

Contato

Rua José Delmiro dos Santos, 475
Jardim Santa Inês
CEP: 37132-156
Alfenas - MG
(35) 3291-3760

Av. Nenê Sabino, 1160 - Sala 205
Bairro Olinda
CEP: 38055-500
Uberaba - MG
(34) 99995-2676

Grupo eWorld © 2018 - Todos os direitos reservados